CUSTOS DE ENVIO:
Portugal Continental: Os portes são gratuitos para compras superiores a 60€.

 

ENTREGAS AO DOMICÍLIO:

 As entregas são permitidas apenas após confirmação do NIF comercial/empresário nos respectivos estabelecimentos ou na morada solicitada.

Não poderão ser feitas em casas de particulares ou apartados.

 

Tempo médio de entrega:
Portugal Continental: até 96 horas (4 dias úteis) (após receção do pagamento da encomenda);

 

Horário de entrega:

As entregas são feitas em dias úteis das 09:00 até às 18:00 horas.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO


Regra Geral para devolução
As devoluções são aceites excecionalmente em casos de defeito de fabrico.

Qualquer produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o utilizador o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.

A reclamação e devida devolução deverá ser feita num prazo máximo de 48 horas posteriormente à entrega do produto.

 

Devolução de produtos defeituosos
Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto no Contrato, deverá contactar prontamente a Almadoce via formulário eletrónico, informando-o do estado do produto e respetivos defeitos.

O Departamento de Qualidade da Almadoce procederá à inspeção do produto devolvido e informará o utilizador do direito à respetiva substituição ou reembolso (se for o caso), via email, em prazo razoável. A Almadoce, em regra, procede ao reembolso ou substituição logo que possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 15 dias contar da data da confirmação via email de que o utilizador tem direito ao reembolso ou substituição do produto defeituoso. Os produtos devolvidos pelo utilizador por motivos de defeito, caso este se confirme, serão reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo as despesas de entrega e as despesas de devolução.